Assessoria | PJC-MT

Reconhecido como um dos autores do roubo no stande de vendas de uma construtora, Mateus Arruda dos Santos, 19, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (08.01), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

O roubo ocorreu no final da tarde de 13 de julho de 2018, no stande de vendas da construtora MRV, na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Na ocasião, o suspeito e um comparsa invadiram o local em posse de um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto, rendendo funcionários que estavam no estabelecimento.

No roubo, foram subtraídos um aparelho Iphone X, avaliado em R$ 7 mil, uma mochila com vários pertences da vítima, entre outros objetos. Segundo a delegada, Elaine Fernandes da Silva, além da grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, Mateus foi extremamente violento e agrediu uma das vítimas com coronhadas na cabeça.

“Com a identificação do suspeito, foi representado pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pela Justiça e devidamente cumprida pela equipe de policiais da Derf-VG”, disse a delegada.

Mandado Cumprido

Em outra ação, os investigadores da Derf-VG também prenderam Márcio César de Araújo Silva, 21, conhecido como “Maxixe”. O acusado é contumaz na prática de roubos em Várzea Grande e estava com mandado de prisão em aberto pela atuação nos crimes.

No Banner to display

Os comentários estão fechados.