O Parque das Águas, em Cuiabá, será o cenário da 1º Caminhada Solidária ‘Policiais Contra o Câncer Infantil’ promovida pela Polícia Rodoviária Federal neste sábado (10). O evento faz parte da campanha de arrecadação de donativos em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) iniciada no último dia 29 de outubro.
A partir das 7h, policiais rodoviários e vários parceiros da Campanha estarão a postos para receber aqueles que desejam se engajar na causa e fazer sua doação. Serão arrecadados itens como leite em pó ou caixinha, fraldas adulto e infantil, achocolatado, água de coco, roupas, calçados e brinquedos. As 150 primeiras pessoas que entregarem os donativos irão receber uma camiseta da Campanha.
Além da caminhada, quem for ao Parque das Águas vai poder contar com serviços como aferição de pressão arterial e glicemia e orientação nutricional com profissionais da Geap Saúde, parceira da Campanha. Apresentação de dança da melhor idade e um alongamento coletivo farão parte do aquecimento para este ato de solidariedade e busca por uma melhor qualidade de vida.
Crédito: Assessoria HCanMT

No Banner to display

Os comentários estão fechados.