Rafael Medeiros Da Redação

Uma ação integrada realizada pela Polícia Federal, Polícia Judiciária Civil e GEFRON realizou a apreensão de aproximadamente 8 kg de substância entorpecente, dois veículos e prendeu três pessoas.

As equipes receberam informações sobre movimentação suspeita de veículo com placa de outro estado na região de Adrianópolis, cerca de 34 km de Pontes e Lacerda. Oportunidade na qual passaram a realizar vigilância, onde observaram um veículo FIAT Palio com placa de MG entrando em uma estrada de terra sentido Vale de São Domingos.

Após alguns instantes o veículo retornou à rodovia tomando sentido a cidade de Porto Esperidião, momento em que foi tentada a abordagem, no entanto o veículo aumentou sua velocidade, sendo abordado somente 80 km à frente.

Neste instante o condutor do veículo passou a fornecer informações que não condiziam com o que havia sido observado pelas equipes de vigilância, e, após alguns instantes de busca veicular, foi encontrado um compartimento oculto, previamente preparado para transporte de drogas, contendo 8 invólucros de substância aparentando ser cocaína.

Diante disso, o condutor recebeu voz de prisão, passando a colaborador voluntariamente no sentido de identificar o verdadeiro dono e destinatário da droga, indicando uma pessoa na cidade de São José dos Quatro Marcos, inclusive franqueando o acesso dos policiais ao conteúdo de suas conversas de Whatsapp.

De posse das informações, a equipe deslocou-se até o local indicado pelo destinatário da droga para recebimento da mesma, neste ponto havia duas pessoas aguardando, que a serem abordadas informaram que estavam esperando  um amigo.

Com todos os indícios de que ser tratavam das pessoas que estavam aguardando o carregamento, a equipe deu voz de prisão a estas pessoas por tráfico de drogas, conduzindo todos os envolvidos à Delegacia de Polícia Federal em Cáceres para aposentação do flagrante.

No Banner to display

Os comentários estão fechados.