ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Social

Cuiabano lança programa na TV para os amantes do Flashback

O objetivo é consolidar um projeto que simpatize com os amantes do Flashback e apreciadores do ritmo

Com uma superprodução, nesta sexta-feira (13), estreia o Programa Movidos a Flashback. A atração é o primeiro programa televiso inteiramente dedicado ao Flashback e será apresentado pelo idealizador da marca, Edson Ramos, com vários quadros nostálgicos para os amantes do ritmo musical.

O programa será transmitido pela TV Cuiabá, nas noites de quinta-feira as 20h00, mas excepcionalmente hoje, por se tratar de um programa de estreia será apresentado na sexta.

Segundo o fundador da marca, a ideia do programa é trazer uma mistura do passado com os dias atuais.

“O programa irá trazer muitas coberturas dos principais eventos de Flashback,  histórias de produtores que marcaram época e DJS dos anos 70, 80, 90 e 2.000. Na verdade é um elo do passado com  o presente que será apresentado de uma forma totalmente diferente e com uma linguagem bem simples para que todos possam entender” explica Edson.

Entre os destaques do programa estão os quadros: “Pista dos Movidos” -coberturas dos principais eventos de Flashback em Mato Grosso, “Na roda do vinil” – entrevistas com personalidades do cenário musical do Flashback e “Eternas Relíquias” quadro que traz colecionadores de objetos antigos e suas coleções.

A Marca:

Em uma conversa entre amigos, o cuiabano Edson Ramos, de 45 anos, prestador de serviço do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), idealizou a marca ‘Movidos a Flashback’ (MFB) com objetivo de fortalecer o Flashback no cenário Mato-grossense. Por meio de um programa na TV com uma proposta inovadora, a marca procura levar, no ano de 2018, o gênero musical para diversas cidades do estado.

Serviço:

Estreia: 13 Julho
Horário: 20h00
Emissora: TV Cuiabá – Canal 47 Analógico e 11.1 Digital

Crédito: Assessoria

No Banner to display

Os comentários estão fechados.