Allan Mesquita, repórter da 3 Poderes MT

Foto: JLSIQUEIR

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso confirmou, durante sessão ordinária nesta quarta-feira (13), o deputado Fábio Calmon para ocupar a presidência da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager/MT).

Depois de todos os tramites legais, inclusive com parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Calmon foi aprovado com 14 votos, ou seja, número de deputados que se faziam presentes em plenário. Antes da sessão extraordinária de votação, Calmon teve um prazo de 30 minutos na sessão ordinária vespertina para se apresentar e fazer uma explanação sobre os seus planos para a Ager.

Calmon reconheceu a falta de estrutura da Ager e adiantou que pretende contar com o apoio de todos os deputados para atuar com transparência, equilíbrio, eficiência, tecnologia e no fortalecimento da carreira dos reguladores. “Tenho noção das dificuldades, mas pretendo empregar a tecnologia, já utilizada em outros centros, para melhorar o serviço de regulação”, disse. Outra meta de Calmon é regular com eficiência os contratos.

Fábio Calmon

Servidor de carreira do Estado, Fábio Calmon é graduado em Direito, pós-graduado em Gestão Pública, Gestão Tributária e em Administração, Fiscalização e Auditoria de Obras Públicas.

Crédito: Com informações da Assessoria

No Banner to display

Os comentários estão fechados.