Assessoria | PJC-MT

Duas mulheres, sendo mãe e filha, foram presas em flagrante por tráfico de drogas em uma residência do bairro Dom Aquino, em Cuiabá, no final da tarde de quarta-feira (13). O trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil apreendeu porções de maconha e pasta base de cocaína. Também foram recolhidos dinheiro trocado em espécie, comum em ambientes de traficância.

Os policiais civis da especializada diligenciaram até a residência, por volta das 17h, verificando procedência de denúncia anônima informando tráfico no local. Foi observado que um usuário de drogas chegou a casa e em seguida, pegou com a suspeita Cleide Regina da Silva, 52, um objeto (que constatou-se posteriormente ser maconha).

Diante da situação de flagrante, os policiais entraram na residência vindo a surpreender Cleide e também sua filha, Lucimari Regina Barros da Conceição, 32, que no momento da ação estava na cozinha embalando entorpecentes (basta base).

No local também foram localizadas diversas porções de drogas escondidas entre os itens da cozinha da casa, como potes de mantimentos (feijão, açúcar) e enrolados em pano de prato, entre outros. Dinheiro trocado em espécie foi apreendido em cômodos da casa e também no sutiã de uma das suspeitas, além de objetos usados para embalar os entorpecentes como plástico insulfilm, sacolas picotadas, etc.

O usuário de drogas (um homem de 23 anos) foi conduzido à delegacia e assinou a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas. As duas mulheres foram autuadas em flagrante pelo delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, no crime de tráfico de drogas .

A ação integra ofensiva da DRE contra o tráfico doméstico de drogas nos bairros da região metropolitana. Trabalhos investigativos são realizados continuamente para desarticulação dos pontos de venda de drogas e prisão dos autores. Denúncias podem ser feitas via 197 ou pelo Whatsapp (65) 9 9989-0071, o sigilo é absoluto.

No Banner to display

Os comentários estão fechados.