A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL) alerta para o golpe “Limpe seu nome e aumente sua pontuação de Score” que vem sendo aplicado pela internet e promete limpar o nome sem precisar quitar as dívidas.

De acordo com a CDL, a aplicação desse golpe não é novo na internet. Mas, tem acontecido com mais frequência nas redes sociais. Antes, o golpe era aplicado por e-mails.

A entidade informa que não existe outra maneira de tirar o nome de bancos de dados como o SPC, se não pagando ou negociando a dívida diretamente com a empresa onde há a pendência ou com um representante legal.

As duas formas de se limpar o nome são: procurar a CDL Cuiabá, pedindo um extrato e em seguida procurar a empresa credora para regularizar a dívida, se realmente existe a inadimplência e, caso a empresa não queira regularizar a situação, o outro caminho é judicial.

A CDL ainda recomenda que se procure a empresa que registrou seu nome para negociar.

Abaixo segue o modelo de conversa utilizado pelo golpista após publicação de anúncio.

***

Sim, limpamos tudo, excluindo totalmente as dívidas em apenas 24 horas, independente do tamanho através de acesso root online Tanto cheques quanto protestos, cartões, lojas ou bancos.

O valor cobrado é apenas 200,00 reais para cada CPF limpos. Os débitos não voltam mais, vai voltar a conseguir créditos e financiamentos.

Aumentamos a pontuação do Score para 1.000 pontos, facilitando assim para aprovação de créditos. O valor é apenas 100,00 e fica pronto no mesmo dia. Limpeza + Score fica 300,00.

 

 

 

 

 

 

Crédito: Com informações da Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

No Banner to display

Os comentários estão fechados.