Reprodução da Internet

Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), divulgou nesta quarta-feira (14) a abertura das inscrições para processo seletivo do Programa de Educação Tutorial (PET) Educação Interdisciplinar do Câmpus de Rondonópolis. As inscrições serão realizadas entre os dias 26 e 28 de março na secretaria do curso de Pedagogia, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e na secretaria do curso de Sistemas de Informação.
No total serão ofertadas oito vagas, sendo quatro para bolsistas e quatro de caráter voluntário. Os interessados devem cumprir os requisitos de estarem matriculados na graduação em Pedagogia, Letras Português, Sistemas de Informação ou Matemática no período letivo 2017/2, não receber outro tipo de bolsa e ter disponibilidade de 20 horas semanais. Para realizar a inscrição, os interessados devem estar munidos de Ficha de Inscrição, Formulário Socioeconômico; Comprovante de matrícula no semestre ou ano letivo de 2018; Histórico Escolar além de cópia de documentação pessoal.
As entrevistas serão realizadas nos dias 03 e 04 de abril na sala do PET Educação Interdisciplinar em horário a ser divulgado na porta da sala do PET e através dos e-mails dos inscritos. O resultado será divulgado no dia 06 de abril a partir das 9h
Confira o edital na íntegra.

Evelyn Souza da Redação

Crédito: UFMT

Powered by WP Bannerize

Os comentários estão fechados.