Um dos autores do roubo em um restaurante na Praça Popular em Cuiabá teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (16.01). O acusado, Elder Ribeiro de Oliveira, teve a ordem de prisão decretada pelo crime de roubo majorado, após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

O roubo no restaurante Grand Toro aconteceu no dia 12 de novembro e causou grande repercussão social, por ser um estabelecimento bastante conhecido, localizado em uma região nobre da Capital.

Na ocasião, três homens armados invadiram o estabelecimento e utilizando de extrema violência física, subtraíram diversos itens como garrafas de bebidas, objetos pessoais e dinheiro dos funcionários. Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Derf iniciou as investigações e conseguiu identificar Elder como um dos envolvidos no crime.

Com a identificação do suspeito, foi representado pela ordem de prisão preventiva, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida nesta terça-feira (16), pela equipe de investigadores coordenada pelo delegado Diego Alex Martiminiano da Silva. O acusado foi localizado em sua residência no bairro Tijucal e posteriormente encaminhado para Derf para as providências cabíveis.

Crédito: Assessoria | PJC-MT

No Banner to display

Os comentários estão fechados.