Comunidade Rio dos Médicos recebe duas pontes de concreto

O prefeito Emanuel Pinheiro entregou mais duas pontes de concreto. As estruturas, levantadas sobre o Rio Aricazinho e Rio dos Médicos, irão beneficiar centenas de famílias da comunidade dos Médicos.

As construções estão dentro de um conjunto de seis edificações do programa Pontes de Concreto, contando com as já entregues na comunidade Ecoville II e na região do Distrito do Coxipó do Ouro (rios Bandeira e Paciência). Para este ano, também está prevista a inauguração da travessia na comunidade do Monjolo (Distrito do Aguaçu). As ações seguem o planejamento de melhoria na infraestrutura viária da zona rural de Cuiabá.

As pontes de concretos substituem antigas estruturas de madeiras e dão um fim definitivo aos problemas enfrentados pelos moradores das regiões, principalmente durante o período chuvoso. Com esse trabalho, o Município busca oferecer as condições necessárias para que a população que residente no perímetro rural tenha o acesso garantido à área urbana da Capital.

Somando todas as pontes, são mais de R$ 4 milhões investidos, com recursos divididos entre Fonte 100 e Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *