Polícia Civil prende homem por tentar matar três pessoas em Tangará da Serra

Assessoria | PJC-MT

Um homem apontado como autor de tentar matar três pessoas, no município de Tangará da Serra (239 km a médio Norte), foi preso pela Polícia Judiciária Civil. Encontrado em menos de 24 horas após o delito, Algevail Alves da Silva, 33, foi autuado em flagrante pelo crime de triplo homicídio tentado.

As diligências iniciaram na noite de domingo (07.04), após a comunicante procurar a Polícia Civil, relatando que seu ex-marido havia efetuado disparo de arma de fogo contra três pessoas, sendo uma delas o filho da comunicante e outros dois amigos. A mulher informou também que tinha medidas protetivas contra o autor dos fatos.

As três vítimas andavam na rua quando um veículo Gol branco se aproximou dos jovens. Em seguida foi efetuado disparo de arma de fogo vindo a atingir os três rapazes, que foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Um das vítimas precisou ser internada na UTI do Hospital da cidade.

Ainda segundo informações, o motivo do crime foi em razão do término da relação conjugal, entre a comunicante e Algevail, o qual culpa os filhos da ex-companheira pela separação.

Diante dos indícios de autoria, o suspeito acabou surpreendido pelos policiais civis em um bar situado no bairro Vila Esmeralda. No local uma testemunha relatou que Algevail havia confessado ter disparado a arma de fogo, atingindo as vítimas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, interrogado e autuado em flagrante por triplo homicídio tentado. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *