Fernanda Lima e Hilbert anunciam que serão pais novamente

DO METRÓPOLES

Pais dos gêmeos Francisco e João, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciaram, na madrugada de quinta-feria (4/4), que serão papais novamente. A apresentadora postou no Instagram uma foto usando uma lingerie preta e deixou a barriga à mostra.

Ao lado dela, o maridão e pai orgulhoso, simulou uma barriguinha positiva e fez pose de “grávida surpresa”. “3 de abril 2019. Grávidos e felizes!”, escreveu a apresentadora do Amor & Sexo. Hilbert usou a mesma foto em seu Instagram para falar da felicidade em ser pai novamente. “Família crescendo!”, afirmou.

A notícia deixou os fãs e amigos deles super animados. Nos comentários, vários famosos deram parabéns para Fernanda. Tatá Werneck já até fez um pedido curioso. “Parabéns! Que alegria!!!!! Deus abençoe cada passo, cada momento! Amém! Se sobrar roupa me passa”, brincou a apresentadora, que também está grávida.

“Que demais!! Deus abençoe!!”, desejou o apresentador Marcos Mion. A jornalista Fernanda Gentil também deixou seu recado: “Que máximo! `Parabéns”. “Que maravilha de notícia!!!!! Toda luz e proteção pra vocês, querida”, desejou Mônica Iozzi. David Brazil, Duda Nagle, Felipe Bronze, Gaby Amarantos e Drica Moraes foram outros famosos que também passaram na timeline para deixar felicitações ao casal.

Em outubro do ano passado, a apresentadora havia comentado, em entrevista ao jornal “O Globo”, sobre a vontade do casal em ter o terceiro filho, mas que tinha receio por causa da idade. Fernanda Lima, de 41 anos, e Rodrigo Hilbert, 38, começaram o relacionamento em 2001. Eles se separaram em 2005 e depois reataram o namoro em 2007.

Em 2016, Fernanda afirmou que “oficialmente” os dois ainda não são casados por “falta de tempo”. Os gêmeos do casal, Francisco e João, têm 10 anos de idade. A família mora desde 2017 na Califórnia, nos Estados Unidos.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/fernanda-lima-e-rodrigo-hilbert-anunciam-que-serao-pais-novamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *