Ulysses cobra explicações da Energisa

Como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte, o deputado estadual Ulysses Moraes (DC) apresentou um requerimento  solicitando providências quanto às constantes quedas de energia na comunidade de Rio dos Peixes, zona rural de Cuiabá.

O requerimento foi entregue diretamente à superintendente do Procon Mato Grosso, Gisela Simona, que participava da reunião. Ela se comprometeu a tomar as medidas cabíveis, no âmbito do Procon, para solucionar os problemas na comunidade de Rio dos Peixes.

O parlamentar foi procurado por moradores da comunidade, proprietários de chácaras e de empreendimentos variados instalados na rodovia MT-251, no trecho que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, especialmente a partir da comunidade de Rio dos Peixes até a Salgadeira.  A população está sendo prejudicada com a falta constante de energia elétrica, com quedas bruscas chegando a danificar aparelhos eletrônicos e estragar alimentos perecíveis. O restabelecimento da energia chega a demorar 10 horas, prejudicando a população.

Ulysses solicita explicações urgentes da Energisa sobre os motivos para a recorrência deste problema e que providências sejam tomadas para solucionar a questão. O requerimento apresentado solicita ainda a alteração da tarifa de cobrança da modalidade Urbana para modalidade Rural, visto que a região está inserida na Zona Rural do município de Cuiabá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *