Dr. Eugênio percorre mais de 3 mil quilômetros pelo Araguaia

O deputado Dr. Eugênio (PSB) seguiu viagem pela região do Araguaia, na última semana, percorrendo 3.564 mil quilômetros para ouvir as demandas da população de Água Boa, Barra do Garças,  Pontal do Araguaia, Confresa, Bom Jesus do Araguaia e Ribeirão Cascalheira.

O primeiro compromisso do parlamentar foi em Água Boa, onde entregou moção de aplausos aos policiais militares que impediram um roubo de aeronaves no aeroporto da cidade.  Estiveram presentes o comandante-adjunto, tenente-coronel Gyancarlos Cabello, e seus comandados; o vereador Reginaldo Martins Del Colle, de Nova Nazaré, imprensa e lideranças regionais, “É muito importante fazer a homenagem em nosso gabinete instalado aqui, em Água Boa. Quero que muitas outras cerimônias como esta sejam feitas aqui dentro, como forma de agradecer a amizade e confiança de todos da nossa cidade”, explicou o deputado estadual.

No outro dia (29/3), o deputado seguiu viagem para Barra do Garças, onde participou da posse do tenente-coronel Antonio Gilyando Souza no 5° Comando Regional da Polícia Militar da cidade. Ainda na posse, Dr. Eugênio entregou em mãos a moção de aplausos, pelo fato de o tenente ter comandado a ação que impediu o roubo de aviões em Água Boa.

No mesmo dia, o parlamentar visitou a cidade de Pontal do Araguaia, passando pela prefeitura e discutindo as demandas da cidade com o prefeito, Gerson Rosa de Moraes (PSDB). “Vamos ter muitas oportunidades de ouvir a população da cidade. Este encontro foi para saber de fato todas as necessidades para que no futuro eu possa cobrar do Executivo as melhorias”, explicou.

Já em Confresa, o deputado seguiu uma agenda por diversos órgãos, estabelecimentos públicos e visitas em emissoras de rádio local, além de uma reunião na câmara municipal. Dr. Eugênio visitou a prefeitura, de onde seguiu com o prefeito, Ronio Condão (PSDB), para uma visita ao hospital regional da cidade. “A visita ao hospital é muito importante, pois sou membro da Comissão de Saúde e quero vistoriar todos os hospitais regionais para que no fim possamos analisar cada caso”, relatou.

Após a visita ao hospital, o parlamentar passou por algumas obras finalizadas e que ainda não foram entregues à população, como a Escola Tiradentes. Em seguida conheceu a 3ª Companhia de Policia Militar, onde ouviu as demandas e gravou um vídeo para as redes sociais cobrando as necessidades expostas. “Ter apenas uma viatura para um grande número de população, como a de Confresa, não traz segurança para os cidadãos da região. Além disso, eu vi um prédio em ruínas em condições deploráveis”, contou no vídeo.

O parlamentar ainda visitou a unidade do Corpo de Bombeiros, onde também ouviu e recebeu demandas. No sábado (29/3), o deputado bateu um papo com a população da cidade na Câmara dos Vereadores, “Me simpatizei muito com a população local. Quero poder ajudar todos, cobrando melhorias ao Executivo. Meu foco é o Araguaia e quero dar respaldo à população que acreditou no meu trabalho”. Ainda em Confresa, o deputado visitou a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e rádios locais.

Em Bom Jesus do Araguaia, o deputado participou de uma reunião com os candidatos à prefeitura da cidade, Rone (prefeito) e Mansão (vice). Em Ribeirão Cascalheira, o deputado também visitou o comitê dos candidatos à prefeitura, Wiser e Nego Xinai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *