Segunda edição do sarau cultural reúne servidores, parlamentares e vizinhança

A noite da ultima quarta-feira foi recheada de danças, artesanatos, doces e muita Maria Isabel com farofa de banana. A segunda edição do sarau foi realizada na Praça Moreira Cabral e movimentou os servidores, parlamentares, familiares e toda a vizinhança.
“Esse sarau é uma confraternização e uma mostra do serviço da Câmara. Gerando emprego através dos artesanatos e culinária. Já ouvimos muitas sugestões aqui para levarmos esse projeto aos bairros e esse é um início para que a população ganhe mais um serviço da Câmara Municipal de Cuiabá”, contou o presidente da Câmara, Misael Galvão (PSB).
A população recebeu o evento com muita alegria e aproveitaram para trazer toda a família para aproveitar uma noite diferente.
“O sarau está ótimo, é uma iniciativa maravilhosa. Parabéns ao vereador Misael, isso é bom para agregar o povo cuiabano, trazer de volta aqueles velhos saraus de antigamente. Ficamos muito felizes com um espaço desse para podermos participar. Iniciando as comemorações para o aniversário de Cuiabá e aproveitando aqui com minha esposa”, contou Antonio de Freitas, morador do Bairro Porto.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *