Mais de 300 participam da 1ª Corrida e Caminhada Legal da OAB Peixoto de Azevedo

Mais de 300 participantes integraram o público da 1ª Corrida e Caminhada Legal realizada pela Subseção de Peixoto de Azevedo da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) em Matupá. A iniciativa teve a parceria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), da prefeitura de Matupá, dentre outras entidades.
    O percurso 5,5 quilômetros foi percorrido no Complexo Turístico dos Lagos. Os cinco primeiros colocados, entre os inscritos a partir de 14 anos, foram premiados nas categorias masculino e feminino. Os primeiros colocados fizeram a prova em 19 minutos.
    “É salutar e prazeroso ver crianças, adolescentes, jovens, a melhor idade e até mesmo pessoas portadoras de algum tipo de deficiência física participando ativamente da corrida. Foi fantástico e espetacular. Agradeço aos atletas de todas as regiões nato-grossenses que foram acolhidos com muito carinho em Matupá e levaram uma ótima impressão deste lugar abençoado e cheio de atrativos no esporte, lazer, turismo, cultura e meio ambiente”, destacou o presidente da OAB Peixoto de Azevedo, Marcus Macedo.
    Os inscritos fizeram a doação de alimentos não-perecíveis aos organizadores que foram, posteriormente, entregues à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e ao Lar dos Idosos de Peixoto de Azevedo.
    “Venho agradecer de coração, em nome de alunos, pais e direção, a doação dos alimentos que a OAB Peixoto de Azevedo fez à instituição nesse último sábado. Obrigado ao Marcos Macedo (presidente da subseção) pelo brilhante evento que vocês realizaram em nossa cidade vizinha. Mesmo sendo lá, ajudaram a Apae de Peixoto”, comentou o presidente da Apae de Peixoto de Azevedo em uma rede social, Evando Kommers.
    Antes da corrida, houve a apresentação do grupo de Capoeira Ater Brasil, sob o comando do Mestre Jatobá.
Com site Notícia Vip
Assessoria de Imprensa OAB-MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *