Delegada da PJC representa Mato Grosso durante curso internacional patrocinado pela Embaixada Americana

Assessoria | PJC-MT

O curso foi patrocinado pela Embaixada Americana na Academia Internacional de Polícia (ILEA) na cidade de Gaborone/Botswana na África do Sul, sem nenhum ônus para o Estado de Mato Grosso.A Delegada de Polícia Judiciária Civil, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, Titular da Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON) em Cáceres, participou na data de 18 a 22 de março de 2019, do curso de Liderança para Supervisores – Aplicação da Lei.

O evento contou com a participação de cinco policiais brasileiros, e ainda profissionais de Segurança dos Países do Continente Africano, que são Nigéria, Libéria, Moçambique, Angola, Botswana e Uganda.

Os policiais aprenderam sobre a aplicação da lei com conhecimentos especializados durante investigações complexas, análise comportamental, ações motivacionais e integração dos comportamentos e motivadores.

A delegada afirmou que o curso serviu para adequar o ambiente de trabalho, pautado na motivação dos profissionais de Segurança Pública, para desempenho das funções com maior presteza, tornando o ambiente de trabalho mais agradável com maior eficiência laboral.

“O curso ainda contribuiu como agente multiplicador nas práticas de liderança no ambiente de trabalho, estimulando a integração entre as pessoas”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *