Comandante geral da PM se reunirá com lideranças comunitárias da Capital

Alecy Alves | PMMT 

Lideranças comunitárias de Cuiabá serão recebidas pelo comandante geral da Polícia Militar e o comandante do 1º Comando Regional, coronéis Jonildo José de Assis e Wankley Rodrigues, respectivamente, em uma reunião ampliada nesta segunda-feira (25.03), às 19h, no auditório da Federação do Comércio (Fecomércio).

O encontro tem como objetivo definir ações as serem desenvolvidas este ano pela PM, em conjunto com a comunidade. A proposta da PM é estreitar ainda mais os laços de cooperação em prol de uma Cuiabá mais segura. Também será uma oportunidade para apresentação do coronel Assis como comandante geral às lideranças da Capital. A expectativa é a participação de 200 lideranças.

Comandante

O coronel Jonildo José de Assis, 43 anos, assumiu a função de comandante geral da PMMT no dia 10 de janeiro deste ano. Ele tem 24 anos de efetivo trabalho prestado à sociedade mato-grossense por meio da Polícia Militar. Ingressou na carreira em março de 1995 pelo concurso de oficial (CFO).

Desde que se tornou oficial, Assis ocupou diversas funções de comando em unidades de Cuiabá e do interior, como na Companhia de Polícia Comunitária do Bairro Araés, Gefron (Grupo Especial de Fronteira) e Bope (Batalhão de Operações Especial). Antes de assumir o comando geral, Assis ocupava o cargo de secretário-adjunto de Integração Operacional na Secretaria de Segurança Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *