Inauguração do CEU com o sétimo Cras de Rondonópolis será nesta quinta-feira

Acontece hoje (21), às 19 horas, a inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), localizado no Bairro no Residencial Margaridas, ao lado da Escola Daniel Paulista, em Rondonópolis. Além de quadra coberta, pista de skate, pista para caminhada, espaço de biblioteca e sala de informática, o lugar também abrigará o sétimo Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do município. Estarão presentes no evento autoridades locais e estaduais.

Programa do Governo Federal desenvolvido em parceria com as prefeituras, o CEU tem como propósito integrar, em um único local, atividades culturais, esportivas e de lazer, proporcionando formas de ocupação da população em situação de vulnerabilidade social, além de melhoria na qualidade de vida e capacitação para o mercado de trabalho.

O CEU de Rondonópolis será mais um espaço disponível para usufruto do cidadão rondonopolitano e, especialmente, para aqueles das comunidades próximas à região, como as do Sítio Farias, Parques das Rosas, São Jorge e André Maggi e, ainda, as do Jardim das Hortências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *