Prefeito de Barra do Bugres anuncia a possibilidade da cidade voltar ao futebol profissional

Durante a manhã de segunda-feira, 18/03, o prefeito de Barra do Bugres, Raimundo Nonato, recebeu em seu gabinete representantes do Juara Atlético Clube que estão na cidade utilizando a estrutura do estádio municipal para realizar treinamento. No encontro Raimundo Nonato anunciou a possibilidade da cidade voltar ao futebol profissional na segunda divisão.

James da Costa Gomes, diretor executivo de marketing do Juara AC, agradeceu ao prefeito por ceder o estádio, onde está realizando a preparação física e tática para enfrentar o Araguaia nesta quarta-feira, 20. O clube teve jogo pelo Campeonato Matogrossense no último sábado em Cuiabá e resolveu realizar a preparação da equipe em Barra do Bugres devido à logística.

James disse que, durante os dias que está na cidade, sentiu que a população é amante do futebol. “Barra do Bugres tem logística boa e uma estrutura para a reativação do Santa Cruz. Quando o chefe do Executivo Municipal e empresários locais dão respaldo ao profissional, usando pratas da casa, é o primeiro passo para ter sucesso”, afirma James.

O goleiro da equipe do Juara, Ciro Campos, que é morador de Barra do Bugres, salientou a importância do prefeito apoiar cidade em voltar ao profissional na segunda divisão, usando pratas da casa com alguns reforços. “Voltar o profissional vai movimentar a cidade em dias de jogos, como nos tempos em que o Santa Cruz disputava o profissional”, relatou Ciro.

O prefeito autorizou os representantes do Clube Santa Cruz a realizar um planejamento para participar, ainda este ano, do Matogrossense da Segunda Divisão. Para Nonato, com a participação de Barra do Bugres no profissional, a cidade ganhará notoriedade e destaque em todo estado de Mato Grosso. Concretizando essa ideia, será necessário melhorar ainda mais a estrutura, inclusive iluminando o estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *