Protagonismo da advocacia de MT ocupa espaços no cenário nacional da Ordem

Seis membros da advocacia de Mato Grosso foram nomeados, no último dia 15, integrantes de comissões e órgãos nacionais do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pelo presidente Felipe Santa Cruz.
    São eles Felipe Matheus de França Guerra, nomeado vice-presidente da Coordenação de Acompanhamento do Sistema Carcerário; Ana Carolina Naves Dias Barchet, que passa a ser membro consultora da Comissão Nacional de Direito Ambiental; Fernando Augusto Vieira Figueiredo, que se torna membro da Comissão Especial da Advocacia Corporativa; Luciana Póvoas Lemos, integrando como membro a Comissão Especial do Código de Processo Civil; Rodrigo Palomares Maiolino de Mendonça, que passa a ser membro da Comissão Especial de Defesa do Consumidor, e Marden Elvis Fernandes Tortorrelli, como membro da Comissão Especial de Falências e Recuperação Judicial.
    “É a advocacia de Mato Grosso ocupando os espaços e se destacando no cenário nacional, fruto de um trabalho de protagonismo construído no dia a dia das lutas da Ordem. Estão de parabéns e tenham um grande trabalho”, comentou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.
Assessoria de Imprensa OAB-MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *