Ordem Demoley Brasileira é homenageada na Câmara Municipal de Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá realizou uma sessão solene em homenagem aos jovens da ordem Demolay Brasileira pelo Dia do Demolay, comemorado hoje (18 de março) em todo o Brasil.
Requerida pelo vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), a sessão trouxe a luta e o destaque nas ações sociais, engajamento filosófico e filantrópico que se aproxima com o ideal de uma sociedade livre, justa e solidária, defendida pelos aos jovens da ordem Demolay Brasileira.
“Essa é uma homenagem da sociedade cuiabana para esses jovens que fazem o bem que tem uma formação de caráter integro e com certeza serão homens livres de bons costumes que com certeza mudarão a sociedade brasileira mundial. Para nós da Câmara de Cuiabá é uma alegria e uma honra poder homenagear esse dia 18 que é o Dia do Demolay”, disse o parlamentar.
Na ocasião, os jovens da Ordem receberam Moções de Aplausos como mérito de bom cidadão. O Mestre Conselheiro do Supremo Conselheiro da Ordem, Daniel Zaiden, destacou a importância da homenagem.
“É um dia muito emocionante para nós, além ser o Dia do Demolay que é uma lei nacional, hoje se completa 100 anos da ordem Demolay no mundo. Por isso, com certeza é uma honra imensa ser homenageado pela Câmara dos Vereadores de Cuiabá, capital do Estado de Mato Grosso, onde temos a maior força da ordem Demolay. É uma honra que não conseguimos descrever, apenas agradecemos pela oportunidade e por tudo que Cuiabá e Mato Grosso vêm fazendo pela Ordem Demolay”, falou Daniel Zaiden.
Susan Bento
Câmara Municipal de Cuiabá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *