Capacitação do SEEU para advocacia será realizada nos dias 19 e 25 de março

Começa na próxima semana o processo de implantação do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) no Poder Judiciário de Mato Grosso com previsão de conclusão no prazo de um mês.

Todos os atos processuais relativos à execução penal passarão a ser realizados por meio do SEEU. Para isso, uma equipe do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estará em Cuiabá promovendo a capacitação dos operadores do Direito para a utilização do sistema.

Presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Bernazolli explica que é imprescindível para os profissionais da advocacia – em especial os que atuam na área criminalista – que participem da capacitação e estejam devidamente habilitados para manusear o SEEU.

Será oferecida uma capacitação específica para a advocacia na sede da OAB-MT. O treinamento dura o dia inteiro (das 9h às 12h e das 14h às 17h) e os interessados poderão optar por realiza-lo na próxima terça-feira (19) ou no dia 25 de março.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição gratuita na área do aluno da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) optando pela data de preferência.

Clique aqui para a capacitação do dia 19 de março (terça-feira).

Clique aqui para a capacitação do dia 25 de março (segunda-feira).

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *