Polícia Civil localiza carro roubado em condomínio residencial em Cuiabá

Um veículo Toyota Etios com restrição de roubo foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O automóvel roubado  foi localizado em um condomínio, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

As diligências iniciaram após a equipe da DERRFVA receber denúncia anônima de que três veículos roubados estavam escondidos em um condomínio residencial, na Avenida das Torres. Diante da informação, os policiais foram até o endereço, onde a aproximadamente 50 metros da portaria avistaram o veículo Toyota Etios Sedan, estacionado na garagem de uma das casas.

Em checagem no sistema, foi verificado que o veículo era produto de roubo, no bairro CPA-IV, em Cuiabá. Na ocasião, a vítima descarregava compras, quando foi abordada por dois homens armados que anunciaram o assalto. Durante a ação, a esposa e a filha da vítima foram arrancadas de dentro veículo para que os criminosos concretizassem o roubo.

Em continuidade as diligências, os policiais buscaram por outros veículos porém nenhum outro automóvel de origem ilícita foi encontrado no condomínio. Os investigadores também conseguiram identificar a pessoa responsável pela vaga, que questionada não soube explicar a origem do veículo, uma vez que a sua casa está vazia. Ela foi conduzida a DERRFVA para prestar esclarecimentos.

A vítima, proprietária do veículo localizado, foi acionada e com as chaves reserva buscou o carro e levou até a delegacia para os procedimentos de praxe.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *