Autor de roubo a família que chegava em casa é preso em Várzea Grande

Assessoria | PJC-MT

Um dos autores do roubo praticado contra um casal e a filha de 12 anos foi preso em ação conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande e a Polícia Militar.

O suspeito Renan Camilo Cruz Silva, 18 anos, foi reconhecido pela família como um dos três autores. Ele também está com mandado de prisão, por assalto cometido em Santo Antônio do Leverger praticado na companhia de um dos comparsas identificado no roubo em Várzea Grande. A prisão ocorreu no bairro Jacarandá.

O suspeito integra um grupo criminoso que vem agindo em assaltos de bairros de Várzea Grande. As vítimas narram terem sido abordadas quando chegam em casa. Uma família contou que foi rendida por três homens armados no momento que morador abria o portão da casa, obrigando a família a descer do veículo.

Os  criminosos estavam em um veículo Toyota Étios, dois deles desceram em renderam a família. O terceiro envolvido ficou no veículo enquanto os comparsas subtraíam pertences pessoais e o veículo da vítima.

Os criminosos envolvidos nos roubos já estão identificados e terão as prisões representadas pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *