Polícia Civil prende jovem autor de roubo à residência

Um criminoso foi preso logo após cometer um assalto à residência, em rápida ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, da Polícia Judiciária Civil. O suspeito,Gabriel Gonçalves da Silva, 20, conhecido como “Biel”, foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa.

O crime aconteceu em uma residência no bairro Jardim Marajoara. No momento do roubo uma família inteira incluindo uma criança de 11 anos e um recém nascido, foram surpreendidos em casa por dois indivíduos armados. As vítimas foram amarradas e mantidas com liberdade restringida dentro de um dos cômodos do imóvel.

Os suspeitos subtraíram diversos produtos e objetos da casa, os quais foram acondicionados no interior do veiculo da família (Peugeot modelo 207 passion XR de cor branca), fugindo em seguida. O automóvel roubado foi localizado na noite de sexta-feira em uma praça do bairro Asa Bela, Várzea Grande.

Diante dos fatos, os policiais civis da Derf-VG iniciaram diligências ininterruptas para identificar os autores. Durante investigação, Gabriel acabou sendo encontrado e preso em flagrante delito. O mesmo também foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos envolvidos.

Conduzido à Derf-VG o jovem foi interrogado pelo delegado Guilherme Bertoli e confessou a autoria do delito. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. Parte dos produtos levados também foi recuperada pelos policiais civis.

As diligências continuam para prender o co-autor do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *