Motoristas embriagados são presos na primeira noite de carnaval em Juína

Assessoria|PJC-MT

Três motorista foram presos conduzindo veículos embriagados na primeira noite de carnaval no município de Juína (735 km a Noroeste). A  ação foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, para intensificar a segurança no trânsito nesse período de festividades.

Blitze foi realizada pelos policiais civis em diversos pontos da cidade, iniciando às  22 horas e finalizando cerca de 03 horas da madrugada.

Os suspeitos: I.L.A. de 31 anos, J.I.D. 53 anos e o jovem M.V.C. 20 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia e atuados em flagrante pelo crime de dirigir veículo sob influência de álcool. Em seguida foram arbitradas as fianças no valor de cinco salários mínimos para o condutor J.I.D. e três salários mínimos para os outros dois envolvidos.

De acordo com o delegado de Juína, Marco Bortolotto Remuzzi, a Polícia Civil está atuando de forma intensa e permanente nas ruas, principalmente nos dias de carnaval, realizando blitz e abordagens com objetivo de retirar de circulação pessoas que insistem em infringir a Lei de Trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *