Foragido de Guarantã do Norte e companheira são presos por tráfico de drogas em Matupá

Assessoria | PJC-MT

Duas pessoas, uma delas foragida da “Operação Mercúrio”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte (715 km ao Norte), no mês de janeiro deste ano, foram presas na manhã desta quinta-feira (28.02), no município de Matupá (695 km Norte). A ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte resultou na apreensão de diversas porções de maconha e pasta base de cocaína.

Além do cumprimento de mandado de prisão temporária contra, Wender Júnior Gomes Rodrigues, 21, foi realizada a prisão em flagrante da companheira do suspeito, Vitória Regina de Magalhães, 19. O casal foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com a ordem judicial de prisão temporária em mãos, os investigadores lograram êxito em localizar o procurado em uma residência no bairro Cidade Alta, cidade de Matupá. Wender foi surpreendido quando saía de casa.

No momento da abordagem, ele jogou um objeto no imóvel vizinho. Durante averiguação foi constatado se tratar de uma sacola em formato de trouxa contento vários pedaços de pasta base de cocaína. Em seguida, a equipe encontrou no fundo da casa do suspeito mais uma porção de cocaína.

Já dentro da residência foram apreendidas muitas sementes de maconha, diversas pontas de cigarros da mesma substância, além de apetrechos utilizados para mercancia ilícita. Também foi localizada dentro da caixa de maquiagem da companheira de Wender, uma porção de maconha. Na ocasião a jovem assumiu a prática de comércio de entorpecente.

Diante do flagrante, ambos foram conduzidos à Delegacia de Matupá, interrogados e autuados por tráfico e associação para o tráfico. Bem como dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *