Polícia Civil prende suspeito de fomentar tráfico nos bairros Jardim Vitória e Novo Paraíso

Assessoria | PJC-MT

Suspeito de atuar com o comércio de drogas nos bairros Novo Paraíso e Jardim Vitória na Capital, Marcelo de Souza Santos, 27, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (27.02), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Segundo as investigações, Marcelo integra uma organização criminosa envolvida em vários crimes e fomentava o tráfico na região.

A prisão do traficante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 9ª Vara Especializada de Delitos Tóxicos de Cuiabá. Na residência alvo da ordem judicial, no bairro Novo Paraíso, os investigadores da DRE foram recebidos pelo suspeito, que inicialmente afirmou não haver nada de ilícito na casa.

Em buscas no local, os policiais apreenderam uma munição calibre 6,35, uma porção de maconha encontrada no armário da sala, uma porção de cocaína que estava escondida dentro de um pacote de absorvente, além de R$ 874 em dinheiro, encontrados na carteira do traficante.

Moradores da região relataram aos policiais, que o local ainda possui entorpecentes escondidos, uma vez que o traficante é integrante de uma facção criminosa e fomenta o tráfico de drogas na região dos bairros Novo Paraíso e Jardim Vitória.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DRE onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *