Em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Concessionária realiza projeto em Sinop

Fonte:Assessoria da Prefeitura

Teve início a programação do projeto “Nossa Energia” da Energisa Mato Grosso, realizado em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Sinop e que tem por objetivo conscientizar a população sobre o uso correto de energia elétrica sem desperdícios e sem riscos.

A concessionária realiza palestras educativas e troca de lâmpadas em uma unidade móvel com sala climatizada e com capacidade para até 30 pessoas, que está estacionada na Praça Plínio Callegaro, no centro da cidade.

Para a troca de lâmpadas será necessário apresentar uma conta de energia atualizada (a conta não precisa estar paga e nem no nome de quem for realizar a troca), RG e CPF. Serão trocadas até quatro lâmpadas por Unidade Consumidora. As lâmpadas podem estar queimadas, só não podem estar quebradas. A Energisa reforça que não será feita doação de lâmpadas, somente troca. O consumidor deve levar as lâmpadas fluorescentes ou incandescentes que serão trocadas por lâmpadas de LED, consideradas mais eficientes por iluminarem mais e consumirem menos energia.

A programação se estende até quarta-feira (27). Confira.

25/02 – Segunda-feira

08h às 17h – Palestras educativas e troca de lâmpadas

26/02 – Terça-feira

08h às 17h – Palestras educativas e troca de lâmpadas

18h30 às 19h30 – Apresentação teatral

27/02 – Quarta-feira

08h às 17h – Troca de lâmpadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *