Semana na ALMT tem início das atividades das comissões permanentes e duas audiências públicas

Além das quatro sessões ordinárias deliberativas, esta semana os deputados realizam duas audiências públicas para debater temas importantes com a população.

As 13 comissões permanentes da Assembleia Legislativa de Mato Grosso também iniciam as atividades, esta semana, com a escolha dos deputados que presidirão os trabalhos de cada uma delas. As composições dos grupos foram publicadas no Diário Oficial da ALMT do último dia 21, após a definição dos blocos parlamentares, que indicaram os nomes para cada comissão.

Segunda-feira (25)

A semana começa com uma audiência pública, às 8h, para comemorar os 13 anos de vigência da Emenda Constitucional nº 51/2006, regulamentada pela Lei 11.350/2006, que disciplinou o exercício das atividades do agente comunitário de saúde. O objetivo é discutir os avanços e as melhorias que ainda precisam ser implantadas. O evento  será no auditório Deputado Milton Figueiredo.

Terça-feira (26)

Às 17 horas, os deputados se concentram no Plenário das Deliberações para a primeira sessão ordinária da semana. Os debates, as discussões e votações de projetos acontecem no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quarta-feira (27)

Neste dia, os deputados realizam duas sessões ordinárias, uma às 8 horas e outra às 17 horas.

Quinta-feira (28)

Além da sessão ordinária que acontece às 8h, o Parlamento promove neste dia uma audiência pública para discutir a situação das barragens no estado de Mato Grosso. O debate será às 14h, no auditório Milton Figueiredo.

Feriado – Conforme a Portaria 442/2018, publicada no Diário Oficial, que define o calendário do Legislativo estadual para o ano de 2019, o atendimento no início da próxima semana – nos dias 4 e 5 de março – fica suspenso, em virtude do ponto facultativo. No dia 6, o Parlamento retorna às atividades a partir das 13h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *