Mulher envolvida em tentativa de latrocínio contra idosos é presa em Barra do Garças

Assessoria | PJC-MT

Em ação imediata realizada na quinta-feira (20.02), o Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças (509 km a Leste) prendeu em flagrante uma mulher acusada de participar de uma tentativa de latrocínio contra um casal de idosos. A suspeita, Vânia Lemes de Alcântara, 25, foi detido poucos minutos após praticar o crime

A tentativa de roubo seguido de morte ocorreu na tarde de quinta-feira (20), no estabelecimento comercial das vítimas, uma oficina de eletrodomésticos, no bairro Vila Aurora. Logo após o crime, a equipe do Garra da Delegacia Regional de Barra do Garças recebeu informações de que uma mulher e uma travesti eram as autoras da tentativa de latrocínio.

Segundo as informações colhidas, as suspeitas utilizaram facas encontradas dentro do estabelecimento comercial para praticar o roubo. Uma das vítimas ficou com a mão ferida, ao tentar se proteger sua vida de um golpe de faca. Em seguida, a travesti teria utilizado um pedaço de vidro para cortar o pescoço da vítima.

Com base nas características pessoais das suspeitas, passadas por testemunhas, a equipe de policiais do Garra conseguiu localizar a suspeita Vânia, que foi reconhecida pelas vítimas como uma das envolvidas no roubo. Diante da situação, a suspeita foi conduzida a 1ª Delegacia de Barra do Garças, onde foi autuada em flagrante por tentativa de latrocínio.

As diligências estão em andamento para localizar a travesti envolvida no crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *