Acusadas de tráfico de drogas em MS tem mandado de prisão cumprido em Jaciara

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Jaciara cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de Darlene Rosa Cebalho de Almeida, de 43 anos, Leidislayne Amylle dos Santos, 27 anos, acusadas de envolvimento com tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul.

Darlene foi localizada na manhã desta quarta-feira (20.02), na região central de Jaciara. No período da tarde, em continuidade às diligências, policiais civis prenderam Leidislayne a qual estava em um veículo seguindo na rodovia BR 364, próximo de São Pedro da Cipa.

Ambas foram detidas em flagrante no mês de junho de 2015, transportando aproximadamente 17 quilos de maconha no município de Ponta Porã, Estado de Mato Grosso do Sul.

Atualmente estavam em liberdade, no entanto no mês de setembro de 2018 foram condenadas pelo crime de tráfico de drogas, tendo sido expedidos os mandados de prisão pelo Juiz da Segunda Vara Criminal de Ponta Porã/MS.

De acordo com o Delegado de Polícia de Jaciara, João Paulo Praisner, os policiais civis foram informados recentemente que as suspeitas estavam na região, sendo possível cumprir as ordens judiciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *