Autor de estupro de vulnerável tem prisão cumprida em Barra do Bugres

Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em ação integrada da Delegacia de Polícia de Barra do Bugres (167 km ao Médio Norte) da Gerência Estadual de Polinter.

D.P.S. de 43 anos estava com o mandado de prisão em aberto decretado pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, pelo crime de estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram após informações repassadas pela Polinter à Delegacia de Barra do Bugres, na segunda-feira (18), sobre as suspeitas de que o procurado estava residindo na região.

Diante das informações, os investigadores de Barra do Bugres descobriram que D.P.S. havia morado no Distrito de Bauxi, onde trabalhou como motorista de uma empresa de revenda de pneus na cidade de Sapezal.

Porém as diligências apontaram que há cerca de seis meses, ele estava trabalhando um uma propriedade rural nas proximidades de Barra do Bugres.

Com base nas informações, os policiais civis de Barra do Bugres lograram êxito em localizar o suspeito, o qual estava trabalhando como vaqueiro.

Após cumprimento do mandado de prisão, D.P.S. foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Bugres ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *