Policiais da Derf Cuiabá recebem Moção de Aplausos pelos serviços prestados

Assessoria | PJC-MT

A Moção de Aplausos, de iniciativa do vereador sargento Joelson, foi aprovada por unanimidade pelos 25 vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá, e reconhece os policiais civis da Derf pelos trabalhos realizados no ano de 2018.Mais de 80 policiais civis lotados na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá foram homenageados com Moção de Aplausos, concedida pela Câmara de Vereadores da Capital. A honraria foi entregue em mãos a todos os policiais (escrivães, investigadores e delegados) em solenidade realizada na delegacia.

“Uma moção de aplausos não é só um pedaço de papel, mas é o reconhecimento do munícipe que sente o empenho das instituições de Segurança Pública. É a valorização dos números que comprovam a excelência do trabalho desenvolvido em prol da sociedade”, disse o vereador.

Para o delegado titular da Derf, Fabiano Pitoscia, todos são merecedores da homenagem devido ao compromisso e ao empenho com o trabalho desenvolvido na delegacia.

“Todos os objetivos colocados nos últimos meses foram alcançados, graças a dedicação das equipes e aos trabalhos contínuos desenvolvidos. Essa homenagem é mais que um reconhecimento é um incentivo fazer cada dia mais e melhor o nosso trabalho como profissionais de Segurança Pública”, destacou o delegado.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Misael Galvão, também esteve presente na solenidade e frisou a importância do trabalho desenvolvido pela Derf de Cuiabá.

“O trabalho de dentificar e prender criminosos que estão a solta pelas ruas merece ser reconhecido, pois traz alegria e conforto para a sociedade de bem. É um momento de reflexão sobre a missão que Deus na vida de cada um de vocês, que dedicam suas vidas na proteção de várias famílias”, frisou o presidente da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *