Forças de segurança deflagram operação ‘Fim de ano em Sorriso

Cerca de cinquenta profissionais da segurança pública, atuantes na região do município de Sorriso (420 km ao Norte), participaram da operação “Fim de Ano em Sorriso”, iniciada com objetivo de fortalecer o policiamento na cidade bem como coibir crimes.

O trabalho integrado foi deflagrado pela Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Também integram a operação equipes do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e da Força Tática.

Diversas ações estão inseridas nesse planejamento com duração no mês de dezembro, como abordagens de veículos e pessoas, fiscalizações de trânsito e estabelecimentos, policiamento ostensivo na região central de Sorriso e nos bairros, principalmente naqueles com maior índice de criminalidade.

De acordo com o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, as forças continuarão trabalhando incansavelmente dia e noite, para que os moradores possam comemorar com tranquilidade esse período de festividades.

“Já na noite de sábado (08) várias abordagens foram feitas em pontos considerados sensíveis e críticos. Os policiais estarão nas ruas de forma continuada para garantir a ordem e a segurança nessa época em que o comércio ganha maior movimento, além de ficar aberto até mais tarde”, destacou o delegado.

Também participam das atividades operacionais os servidores/alunos que estão em Sorriso fazendo o segundo Curso de Combate e Repressão a Crimes Rurais, realizado pela Academia de Polícia Judiciária Civil (Acadepol).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *