Uma adolescente que se passava por maior de idade para atuar no tráfico de drogas foi descoberta pela pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso (442 km ao Norte). A menor, G.O.G., 16, foi detida por tráfico de drogas, na terça-feira (09), quando apresentou documento falso em nome de Fernanda Gabrielly Cesário Ramos, 20.

Documento falso apresentado pela adolescente.

Documento falso apresentado pela adolescente.

A adolescente e sua comparsa foram surpreendidas em uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas, em posse de  20 porções de pasta base de cocaína e R$ 584 em dinheiro. Conduzida a Delegacia de Sorriso, a menor apresentou documentação falso, porém teve a verdadeira identidade descoberta pelos policiais.

A adolescente estava com mandado de internação em aberto decretado pela Justiça de Nova Mutum. Ela tem várias passagens por atos infracionais anteriores, como roubo, tráfico de drogas e homicídio e já passou um ano internada no Complexo Pomeri.

Questionada, a infratora alegou que preferia assumir o tráfico como maior de idade, pois sairia mais rápido da cadeia, uma vez que tem várias antecedentes como menor de idade.

Crédito: Assessoria | PJC-MT

No Banner to display

Os comentários estão fechados.