A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, recuperou um veículo tomado de assalto de uma vítima, que está há poucos dias morando em Cuiabá e se encontra desempregada. O carro, um HB20, também não tinha seguro.

O automóvel foi localizado em poder da dupla de assaltantes, Vitor Oliveira Silva e Gabriel Fagundes Correa, presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (05), no bairro da Manga, em Várzea Grande. No local, uma quitinete, os policiais encontraram o veículo, que já estava com as placas clonadas, um notebook, uma agenda de trabalho e uma mochila.

O veículo foi roubado no dia 1 de dezembro de 2017, quando a casa no bairro Dispraiado foi invadida por três homens armados, que anunciaram o assalto, rendendo os moradores  e deixando o imóvel com objetos e o veículo da família.

Outros produtos encontrados com os suspeitos foram furtados de uma casa no bairro Santa Amália.

Conduzidos a Delegacia, os suspeitos negaram o furto do notebook e também o roubo do automóvel e a adulteração do veículo. No entanto, Gabriel Fagundes tem passagem por adulteração de sinais identificadores de veículo.

Os dois foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Crédito: Assessoria | PJC-MT

No Banner to display

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

"Os comentários não representam a opinião do site GPSnotícias e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação."

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>