A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido contra o autor da morte de uma mulher com 17 facadas, em outubro deste ano. O suspeito, Sílvio Pinto, foi localizado, em uma área de chácaras, na zona rural de Cuiabá.

Em interrogatório, nos autos do inquérito conduzido pelo delegado, Alexandre Vicente, confessou o assassinato da vítima, Glaúcia Pereira de Castro, 26 anos, em 08 de outubro de 2017, no bairro Jardim Florianópolis.

 “Confessou em detalhes, demonstrando frieza. Disse que a vítima o tinha procurado para um programa, acertou o pagamento e ela foi embora, retornado depois pedindo mais dinheiro. Houve uma discussão e ele acabou esfaqueando a vítima. Após, tomou banho, se arrumou e deixou ela trancada na casa”, disse o delegado.

A vítima era usuária de drogas e tinha passagens pela polícia, entre os anos de 2010 a 2017, não tinha residência fixa, e praticava furtos e roubos para sustentar a dependência química.

Na ocasião do crime, a equipe da DHPP foi acionada por volta das 15h para atender o local de crime, encontrando a vítima morta dentro de um cômodo com várias perfurações proveniente de faca pelo corpo. A casa estava trancada pelo lado de fora.

O corpo da mulher foi localizado pelo casal de filhos do suspeito Sílvio. Ele contaram aos policiais que tinham a chave e foram até o imóvel para usar a máquina de lavar roupa.

O suspeito foi  encaminhado a uma unidade prisional de Cuiabá. Ele responderá por homicídio qualificado.

Crédito: Assessoria | PJC-MT

No Banner to display

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

"Os comentários não representam a opinião do site GPSnotícias e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação."

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>