Três suspeitos foram autuados em flagrante, após roubo à residência, no município de Itiquira (357 km ao Sul). A rápida ação de resposta é da Polícia Judiciária Civil e da Polícia Militar da cidade. Entre os detidos estão dois menores.

Eric Ruan Bueno Ferreira foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e corrupção de menores. Os dois adolescentes responderão ato infracional análogo a roubo.

Os envolvidos invadiram uma residência no bairro Santo Antônio,  onde praticaram o assalto. Na ocasião, os criminosos agrediram a vítima, fugindo em seguida para uma região de mata.

Imediatamente, os policiais civis e militares foram acionados, logrando êxito em apreender dois adolescentes nas proximidades da prainha, no bairro Arco Íris. O terceiro envolvido foi localizado e preso em uma casa no bairro Ong 2.

Conduzidos à Delegacia de Polícia, os três foram ouvidos e acabaram assumindo o roubo, além de entregarem a arma de fogo usada no crime.

Crédito: Assessoria|PJC-MT

No Banner to display

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

"Os comentários não representam a opinião do site GPSnotícias e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação."

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>