Da Redação

Policial militar é preso ao dirigir embriagado, portando cachimbo usado para fumar “crack” e com revólver sem registro. Eder Ribeiro da Silva, 35, foi flagrado na tarde de quinta-feira (10), próximo ao terminal rodoviário de Cuiabá, por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil.

Ele conduzia o veículo Voyage, de cor branca, estacionado em cima da calçada e atitude suspeita. Ao ser abordado se identificou e disse estar no local há cerca de dez minutos, tendo parado para conversar com uma amiga. Entretanto, a equipe da Especializada percebeu que condutor demonstrava estar sob efeito de droga.

Perguntado se teria feito uso de entorpecente e estar embriagado, o policial respondeu que sim. Os policiais solicitaram a apresentação da arma de fogo e o registro, mas o PM disse que não possuía registro do revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada, que portava. Na revista do veículo foi apreendido um cachimbo artesanal utilizada para uso de “crack”.

Diante dos fatos, o militar foi conduzido à Delegacia Especializada, ouvido e autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

Na Delegacia não foi arbitrada fiança. O policial foi entregue ao 10º Batalhão da Polícia Militar, para ser encaminhado à audiência de custódia no Fórum da Capital.

No Banner to display

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

"Os comentários não representam a opinião do site GPSnotícias e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação."

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>