01- É triste a situação de Silval Barbosa. A cada dia que passa ele é denunciado por mais crime de desvio de dinheiro público. Do jeito que vai andando as coisas, o ex-governador vai mofar na cadeia.

02 – Olha aí, a deputada Janaína Riva no pedaço, novamente. Desta vez ela apresenta um projeto polêmico que “cria o fim do machismo nas escolas públicas”. O projeto ainda deve ser detalhadamente explicado. Dá muita conversinha

03 – Mesmo em situação difícil, a prefeita Thelma de Oliveira garante que o carnaval, em Chapada, neste ano, será igual ou até melhor que os passados. Bateria de escola de samba não vai faltar. Só está faltando dinheiro.

04 – Em Várzea Grande, Jaime Campos, ou melhor, Lucimar Sacre Campos continua em evidência e dando1ª administração um ar de que “tudo estamos fazendo pelo bem do município”.

05 – Ora veja só; de há muito não se vê o rio Cuiabá tão cheio como está nestes últimos dias. Com essa enchente pode ser que o rio volte ao que era mais limpo e menos poluído. Cuidar do rio Cuiabá era um projeto de Sérgio Ricardo, Conselheiro do TC, afastado.

06 – Leio notícia de que o ex-prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães está pensando em ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições. Pensar pode, o que não pode é esquecer o passado político.

07 – Pesquisa divulgada por ai dá como vencedor o ex presidente Lula, claro, isso se fosse hoje e, Bolsonaro, em terceiro lugar. Pesquisa é número e número é exato, mas depende como foi e qual região foi feita a pesquisa. O tempo passa..

08 -  Ex-veradores de Cuiabá, não eleitos na última eleição, na maioria já arrumou cargos públicos de confiança. Basta ser  político para que você não fique desempregado. Dá uma conferida nas chefias de órgãos públicos!!!

09 – A história é sempre a mesma. Depois que é preso diz que é inocente e nunca mexeu com dinheiro público, mas se vo~cê comparar os bens com o salário vai ver que algo está estranho na vida da pessoa. Eu já conheci muitos assim e, que terminaram na cadeia.

10 -  Esse assunto já está prá lá de salgado. O governo promete reiniciar obras da Salgadeira, em abril. Reiniciar, tudo bem. O negócio é concluir, terminar. Vamos esperar por mais essa. Nunca mais eu fui a Salgadeira. Lembradeu

Por: Jê Fernandes 

No Banner to display

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

"Os comentários não representam a opinião do site GPSnotícias e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação."

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>