Por: Jê Fernandes

01- Prefeito Emanuel Pinheiro, de Cuiabá, bate o martelo e diz que aumento de passagem de ônibus, neste ano, nem pensar. É uma atitude de fé e força. Vamos torcer para que Emanuel mantenha a palavra.

02 –  O roteiro de moralidade e decência, em certos momentos da vida, toma rumo diferente. É o caso do advogado Francisco Faiad, exonerado de Procurador da Câmara, ainda está preso e responderá processo por desvio de dinheiro público. O tal propinoduto. E muito mais..

03 – Como as Ciências Jurídicas não pertencem à categoria de exatas, admite-se que cada juiz possa dar interpretações diferentes para questões similares, com menos de um ano de intervalo, baseados nos mesmos artigos, parágrafos e incisos, a exemplo de quem cita versículos da Bíblia.

04 – De Vitória para o Brasil. Polícia de Minas Gerais ameaça greve. E, não vai demorar muito para policias de outros Estados entrarem em greve caso as autoridades civis não atendam os seus pedidos. Em Mato Grosso, aparentemente, tudo vai bem.

05 – A corrupção no Brasil virou doença crônica. Vasculhando os sites de uma grande parte deste país, a maioria tem notícias relacionadas à corrupção, seja na área municipal como estadual. É uma vergonha, mas é uma verdade.

06 – Cada notícia que a gente lê pelo mundo a fora que é mais piada que coisa séria. Você leu a notícia que o mundo vai acabar nesta quinta feira? Pois é, e ai, fazer o  quê? Vamos esperar para ver no que vai dar. Tem gente já arrumando a mala..

07 – Confira logo a data para retirada do seu Fudo de Garantia. No Brasil os governantes mudam de idéia de um dia para outro. Mas, quanto ao FGTS, tudo está certinho. É um dinheiro que estava perdido, mas dá pra comprar alguma coisa.

08 – Lula defende a sua inocência de toda a maneira. Claro, ele não pode se entregar. Cabe a polícia federal e a Justiça provar o contrário. É um assunto par mais um longo tempo. Sabe lá quanto tempo!

09 – O PT, em Mato Grosso, está desfeito e, dificilmente, recobrará a sua popularidade, como era antes. Os seguidores do peteísmo já não comentam sobra as próximas eleições. É o tempo passa e, as nuvens se desfazem.

10 – A reforma da Previdência, que tramita esta semana em uma comissão especial na Câmara dos Deputados sob a forma da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287, vai impor parâmetros mais duros que os praticados em países que inspiraram a medida, segundo o estudo “Previdência: reformar para excluir?”, publicado nesta segunda-feira (13).

Powered by WP Bannerize

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

"Os comentários não representam a opinião do site GPSnotícias e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação."

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>