Por: JÊ FERNANDES 

01- Promessas passam para 2018. São as promessas de campanha dos candidatos eleitos. Ou mesmo de secretários de Estado. Mas, sempre foi assim; o discurso de hoje é assim e o de amanhã deixa de ser assim. E a vida continua.

02 – No rolo compressor acionado para blindar a turma do pudim na Lava Jato e tocar seus projetos no Congresso Nacional, o Planalto não poderia ter escolhido um nome melhor para presidir a Comissão Especial da Reforma da Previdência: Carlos Marun, aquele mesmo, o histriônico comandante da tropa de choque de Eduardo Cunha.

03 – O que aconteceu em Vitória, Espírito Santo, serve de alerta aos demais estados do Brasil e, os políticos e governantes devem estar atentos as suas decisões. Os governantes não devem esquecer dos governados em momento algum. Tudo pode virar Vitória.

04 – Eu já disse aqui e volto a dizer: o prefeito Emanuel Pinheiro está dando segurança à população cuiabana nestes primeiros dias de governo. Aliás, ele é o nosso Dória. Mas, ele precisa ficar atento a movimentação de alguns dos  seus secretários. São pessoas  que já passaram por ai…Cuidado…..

05 – Uma boa ideia; revitalizar o Morro da Luz. Aliás, os últimos prefeitos que passaram pelo Alencastro não olharam nem de lado quando passavam pela Prainha e, o morro virou ou que virou; um antro da bandidagem e de lixo urbano.

06 - O horário de verão termina no próximo domingo (19) a partir de 0h. Na data, os relógios devem ser atrasados em uma hora nos Estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. O horário de verão entrou em vigor em outubro do ano passado e tem o intuito de aproveitar melhor a luz do dia e economizar energia elétrica.

07 – O governador Pedro Taques não é dos administradores públicos que gostam de ficar sentados nas poltronas dos gabinetes. Taques tem demonstrado, durante o tempo que está no governo que é um homem que não gosta de ficar sentado. Tem  andado muito por este Mato Grosso.

08 – Em Várzea Grande nem tudo é calmaria. A prefeita Lucimar Sacre Campos tem pela frente alguns pepinos do passado e, ela terá que responder a todos. Ou melhor, dar explicações razoáveis, pelo menos,  dos históricos negativos da prefeitura.

09 – O ex governador Silval Barbosa  está, fisicamente, desfigurado e, promete fazer qualquer coisa para deixar a prisão, mas dizem as autoridades que a situação dele é muito complicada e, por mais delações que faça, não resolverá o problema.

10 – A semana, por aqui, será, politicamente, tranquila, mas lá em Brasília vai ter assunto por todos os lados, tanto no Senado como na Câmara e, muito mais, na área da Justiça. Vamos aguardar. Lembradeu.

Powered by WP Bannerize

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

"Os comentários não representam a opinião do site GPSnotícias e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação."

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>