Por: Jê Fernandes

01- Décimo Terceiro na Assembléia Legislativa não deu certo. Alguns deputados tentaram dar o golpe no povo, mas o argumento foi, por de mais fraco. E em assim sendo fica o dito pelo não dito.

02 – Outro assunto que volta atrás é o pagamento dos aposentados e pensionistas. Questões administrativas e econômicas fizeram com que o Governo antecipasse para o dia cinco o pagamento salarial dos aposentados e pensionistas.

03 – Meu velho colega de classe, no então científico,  no Colégio Estadual de Mato Grosso, Carlos Bezerra, sempre com as suas idéias políticas e curiosas. Agora ele está pensando em um projeto que defende licença para mulher em período menstrual. É uma inusitada idéia.

04 -  Lucimar Sacre Campos, prefeita de Várzea Grande, está bem servida pelo site da sua assessoria de imprensa. Bem atualizado e com texto objetivo. Em continuando assim, a prefeita vai longe, mesmo não… Deixa pra lá.

05 – Em tempo de reforma do ensino médio, o melhor é reformar, não só em Mato Grosso, algumas escolas públicas que estão ainda aos pedaços. Mas, não é só isso; têm a questão de falta de professores e material como cadeiras para os alunos.

06 – Nem ao menos passaram dois anos de mandato e os deputados estão fazendo pesquisas para saber quem tem probabilidade de se reeleger. O momento, eles teriam que preocupar mais com os trabalhos em defesa do povo.

07 – A violência e a insegurança ganham espaço, em Cuiabá, nestes últimos tempos. A audácia dos bandidos chega ao ponto de entrarem na Santa Casa de Cuiabá para assaltar um banco que existe lá dentro. O que dizer disso?

08 – É triste saber que mais de cinco mil crianças estão fora das creches, em Cuiabá. Enquanto isso, vereadores e deputados brigam para aumentar os seus salários milionários. São contrastes sociais que não podem e nem deve ser admitidos socialmente.

09 – Os corredores da Câmara de Cuiabá, nos últimos dias, estão lotados de eleitores a procura de vereadores para cobrar promessas de campanha. Enquanto isso tem vereador correndo daqui, escondendo dali e se virando para não cumprir promessas.

10 – E o futebol, em Mato Grosso, ganha um novo panorama. E tudo faz crer que este ano o Estado vai se destacar no futebol brasileiro. Vamos aguardar o chute ao gol. Lembradeu.

Powered by WP Bannerize

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

"Os comentários não representam a opinião do site GPSnotícias e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação."

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>