01- Obras da Copa, em Cuiabá, é um assunto para muitos anos e, tudo vai continuar como está, em que pese a boa vontade verbal de alguns secretários em acreditar que em breve tudo estará concluído.

02 – Por falta de assunto o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, João Emanuel, continua ganhando manchetes como o principal articulador dos golpes aplicados em um grande número de empressários de Mato Grosso. O assunto ainda vai longe.

03 – Justiça Federal de Brasília suspende nomeação de Moreira Franco para o ministério com o objetivo de ganhar foro privilegiado, três dias após a homologação das delações premiadas da Odebrecht, em que foi citado 34 vezes.

04 – Foi mais um dia de cão neste 2017 que mal começou, e começou mal.

Está parecendo uma montanha-russa esta progressão geométrica de acontecimentos que deixa tontos os pobres cronistas do cotidiano.

Fica até difícil escolher um entre tantos assuntos para comentar.

05 – A Praça Maria Taquara deve ser revitalizada. Agora, quando, ninguém sabe. Quem sabe, neste ano ainda. A proposta de revitalização foi feita em Indicação pelo vereador Misael Galvão ao secretário José Roberto Stopa, da Cidade.

06 – Dante de Oliveira, que completaria  65 anos, no dia 6, se estivesse vivo, ainda faz velhos amigos e protegidos derramarem lágrimas. Bom político e administrsdor, Dante deu esteira financeira para muitos amigos de sua intimidade.

07 – Em audiência pública realizada na Câmara Federal nesta quarta-feira (8), parlamentares, entidades e movimentos populares compartilharam preocupações com o tratamento dado pela reforma da Previdência às mulheres. a reforma fixa uma idade mínima de 65 anos para a aposentadoria.

08 – O Centro Histórico de Cuiabá está praticamente sumindo com as derrubadas de antigas e históricas casas. Na Comandante Costa, esquina com a 24 de Outubro, derrubaram por completo a casa do seo Pindu, onde realizavam os bailes carnavalescos da cidade, naquele época.

09 – Mário Nadaf, vereador, vai comandar na Câmara o trabalho de denúncia contra o seu colega de Casa, Chico 2000. Tenho quase certeza que esse é um assunto que já nasce morto. ‘É só dar tempo ao tempo para você ficar sabendo.

10 – A prefeita Lucimar sacre campos, de Várzea Grande, determinou aos funcionários que tem cuidado com acesso a determinados saites. Ela só pede que acesse os sates amigos. Lembradeu.

Por: Jê Fernandes 

No Banner to display

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

"Os comentários não representam a opinião do site GPSnotícias e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação."

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>