Por: Jê Fernandes 

01 – Rainha do Carnaval deste ano vai ganhar mais que o Rei Momo. As inscrições encerram na próxima sexta feira (10/2). A Rainha não pode ter mmais que 39 anos. Até para o carnaval tem discriminação.

02 – Se cuide maninho. Ao usar um vaso sanitário para fazer suas necessidades, dê uma descarga e olhada com paciência nele. Só num vaso sanitário uma familia retirou 23 cobras. Essa história é de mais. Tem que ver que tipo de cobra…

03 - Em tempos de endividamento em alta e emprego em baixa, é grande a expectativa de quem tem uma conta inativa do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Desde o fim do ano passado, o governo prometeu liberar os saques de quem pediu demissão ou foi mandado embora até 31 de dezembro de 2015.

04 – Uber em Cuiabá é um assunto que vai ganhar espaço e tempo na Câmara de Cuiabá. Os vereadores prometem audiência pública sobre o assunto para os próximos dias. É um assunto do momento, em todo o Brasil

05 – Já que estou falando de Câmara devo dizer que em se tratando do sate da Câmara de Várzea Grande ele está completamente desatualizado. E olha que ali tem notícias de todos os tipos e gostos, mas nem tudo pode ou deve publicar.

06 - Oitenta e sete anos depois, a greve dos policiais militares do Espírito Santo, que começou no sábado, quando sete mulheres se postaram diante da porta do quartel da PM em Serra, na região metropolitana, entra nesta quarta-feira em seu sexto dia, deixando um lastro de 85 assassinatos, 270 lojas saqueadas e os capixabas com medo de sair às ruas.

07 – Janaína Riva continua pertubando a calmaria Do governo Pedro Taques e, como sempre, ganhando as manchetes nos principais órgãos de comunicação do Estado. Na Assembléia são poucos “os colegas”que batem boca com ela.

08 – Deu no saite Midia News: “Um grupo de cuiabanos está se mobilizando pela internet para uma manifestação na Câmara Municipal, pedindo a redução dos salários dos vereadores e o fim da verba indenizatória. Segundo os organizadores, até segunda-feira (6) 605 pessoas haviam confirmado presença no ato, marcado para as 18 horas desta sexta-feira (10)”.

09 – Deputado estadual vai ganhar Décimo Terceiro e Abono de Férias e, se brincar  ainda vem mmais por ai. Enquanto isso, o povão está ai na sofriguidão do dia-a-dia. Seja político, uma profissdão que não precisa de muito estudo.

10 – A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados aprovou proposta que altera o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97) para transformar em infração gravíssima o ato de estacionar veículo sobre ciclovias, ciclofaixas ou onde houver meio-fio rebaixado para facilitar o acesso de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. Lembradeu

No Banner to display

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

"Os comentários não representam a opinião do site GPSnotícias e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação."

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>