Por: Jê Fernandes

01 – “O público que se dane!” _ frase do magnata americano William Henry Vanderbilt (1882), um predecessor de Donald Trump, quando a imprensa o criticou pela má qualidade das suas ferrovias. “Estou me lixando para a opinião pública!” _ discurso do deputado Sergio Moraes (PTB-RS), em 2009.

02 – Não demora muito e o prefeito de Cuiabá vai entrar num ônibus para ver a qualidade do veículo. O Dória, prefeito de São Paulo, já fez isso. É uma maneira de popularizar a administração  e mostrar ao povo que o prefeito está de olho em tudo.

03 – O governador Pedro Taques está mexendo no seu secretariado visando, principalmente, o  lado político, pois é sabido que ele vai sair para a reeleição, Até  março ainda virão algumas mudanças no seu secretariado. É só dar tempo ao tempo.

04 – A reforma da Previdência Social já está dando dor de cabeça para muita gente que ainda não aposentou. E ao que tudo está mostrando, a reforma será uma maneira de buscar outras alternativas para o futuro. Mas, vamos dar tempo ao tempo.

05 – Eduardo Botelho (PSB), garantiu que vai se empenhar para que as medidas de austeridade que devem ser aplicadas aos salários sejam estendidas a servidores de todos os Poderes. “Acho que se tiver que fazer um sacrifício, deve ser de todos.

06 – Na Sessão que abriu os trabalhos legislativos da 19ª legislatura, o vereador Abílio Jr. (PSC) usou a Tribuna e declarou que o carnaval não deveria ser financiado com dinheiro público. Abílio esclareceu “que não é contra o carnaval. Mas contra o uso do dinheiro público para bancar os festejos.

07 – Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 5455/16, da deputada Laura Carneiro (PMDB-RJ), que regulamenta as profissões de cerimonialista, técnico de cerimonial e auxiliar de cerimonial. As funções serão exclusivas de profissionais que tenham diplomas de cursos de formação de nível superior, médio e fundamental,

08 – É triste saber disso, mas a realidade não se pode esconder. Alguns meios de divulgação publica água de chuva nos corredores do Pronto Socorro de Várzea Grande. Mas enfermarias, também. Tem que pedir pra chuva parar.

09 – Nos corredores dos poderes públicos  a conversinha de ouvido é que o Conselheiro afastado do Tribunal de Contas, Sérgio Ricardo não conseguirá provar a sua inocência. Mas, isso quem vai dizer é só o tempo.

10 -  Afinal de contas ; Blairo ou Pedro Taques para o futuro de Mato Grosso? Lembradeu

Powered by WP Bannerize

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

"Os comentários não representam a opinião do site GPSnotícias e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação."

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>