Por: Jê Fernandes

01 – “O secretário de Cidades, Wilson Santos (PSDB), elogiou a nomeação do seu irmão, Elias Santos, como secretário de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT). Ao comentar sobre as críticas recebidas pelo parente, ele utilizou-se da ironia e disse que gosta “dessas coisas de a pessoa chegar sempre embaixo de bala”.

02 – Eder dpoem dia 9 na Justiça Federal. Será que Eder vai contar a história desde quando ele estava no MT Fomento.  Esse moço sabe de muita coisa e, pode complicar vida de muita gente.  Não tem mais nada a perder.

03 – Emanuel Pinheiro promete pagar o salário de fevereiro antes do carnaval. Mauro Mendes sempre pagou antes de terminar o mes. Portanto, isso não é novidade, muito menos alegria  para qualquer servidor ou folião.

04 – Marisa morreu triste, disse Lula. Ele conhecia bem a sua esposa. E essa declaração mostra  o quanto o ex presidente conhecia a sua esposa. Só que é dificl a gente  morrer alegre, embora, isso possa acontecer para quem está ensjoado da vida.

05 - Já quase no final de sua fala de 20 minutos diante do caixão de Marisa, Lula não conseguiu mais segurar o choro ao prometer para a mulher com quem viveu 43 anos, da luta sindical dos metalúrgicos do ABC à Presidência da República: “Querida companheira Marisa, descanse em paz, porque o seu `Lulinha Paz e Amor´vai continuar brigando muito por você”.

06 – Os foliões já tomaram conta das avenidas e das manchetes. Saem os blocos partidários formados nas eleições do Congresso, que reabriu as portas na semana passada após longo recesso, e entra a turma da alegria com data marcada no calendário. Assim começa a primeira semana do ano legislativo de 2017, que na prática vai ficar para março.

07 – Orla do Porto e Praça da Mandioca estão em evidência, mas esse é um assunto que a cada ano vem sendo reformulado, sempre com aa mesma conversa, principalmente, em tempo de carnaval. São doislugares carnavalescos

08 – Câmara de Cuiabá terá sessão movimentada nesta terça. A questão Chico 2000 deve  entrar em evidência, mas anda leva tempo para se chegar a um ponto final. Vai ocupar o primeiro semestre todo e, nada será resolvido. Tudo vai ser combinado.

09 – Vem por ai denúncias sérias que atingem alguns deputados estaduais. É o que se comenta nos corredores da Assembléia Legislativa. É sempre assim, no inicio do ano eles pautam assuntos e, muitos ficam escondidos  nos baús da conveniência.

10 – A corrupção em pequenos municípios de Mato Grosso ganha proporcionalidade escandalosa. Tem prefeio que assumiu o cargo e não encontrou dinheiro nem para comprar papel higiênico. É preciso uma punião severa para esses ladrões dos bens públicos. Lembradeu.

Powered by WP Bannerize

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

"Os comentários não representam a opinião do site GPSnotícias e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação."

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>