Por: Jê Fernandes

01 – Em Mato Grosso, o número de roubos registrados caiu 28% em janeiro deste ano em relação ao ano passado. O número de furtos também teve redução, de 15%. Isso na área civil, mas na área dos poderes públicos ninguém divulgou nada. E deveria..

02 – Vou até o inferno para defender a minha honra, disse Chico 2000, vereador, em Cuiabá, acusado de violentar menor vulnerável. Ele continua dizendo que é inocente. Ao invés de dizer que vai até o céu, ele preferiu o inferno.

03 – O vereador Toninho de Souza entregou, ao presidente da Câmara de Cuiabá, toda a papelada relacionada a questão de denúncia contra Chico 2000. A Câmara ainda deve analisar essa situação para ver se o vereador Chico fica ou sai do parlamento municipal.

04 – O assunto é carnaval. Pois é, tem vereador que está pedindo para que o prefeito Emanuel Pinheiro não invista um centavo no carnaval deste ano. O vereador é evangélico, mas isso não faz sentido. É questão de economia.

05 – Aumenta ou não aumenta o preço da passagem do transporte coletivo? Até agora vale a palavra do prefeito Emanuel Pinheiro, mas em termos de política pública administrativa, tudo muda de uma hora para outra. Vamos acreditar no Emanuel.

06 – Salgadeira é um assunto antigo. Foi se o tempo em que aquela área era pura natureza original, mas parte do povo destruiu e, outra parte do governo inventou projetos e projetos que alguns não iniciaram e outros até hoje não terminaram.

07 – “Esses fdp vão embolizar ainda por cima (procedimento de provocar o fechamento de um vaso sanguíneo para diminuir o fluxo de sangue em determinado local). Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela”. O comentário em linguagem típica de membros do PCC, foi escrito pelo neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis,

08 – O ex-prefeito saiu bem da prefeitura, tendo sido considerado um bom prefeito, mas agora jácomeçam a aparecer alguns restos de coisas erradas. Isso acontece com todos os prefeitos depois que deixam o mandato. No caso do Mauro, não será diferente.

09 – A prisão de Eike Batista vai fazer o livro “Tudo ou Nada”, que conta sua história e a construção de seu império, ganhar nova edição. A autora Malu Gaspar decidiu adicionar novos capítulos à biografia a partir dos desdobramentos das investigações que levaram o bilionário à cadeia.

10 – Levantamento mostra que a Câmara dos Deputados gasta por ano cerca de R$ 100 milhões com serviço médico. Enquanto isso, o cidadão comum é mal atendido, enquanto uma “casta” recebe atendimento privilegiado com recursos públicos. Lembradeu

Powered by WP Bannerize

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

"Os comentários não representam a opinião do site GPSnotícias e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação."

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>